quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Apresentando hoje a professora....



...de violino e musicalização infantil LUANA ANTUNES !!!!!

Instrumento : violino

Como foi o início da sua carreira musical?
Com 10 anos tocando flauta doce e um ano mais tarde iniciando no violino no colégio onde estudava em Tubarão, SC.

Quais são os grupos musicais que você gosta?
The Coors, Marisa Monte e Damien Rice.

Qual seria o instrumento dos sonhos?
Um violino Stradivarius ! (heheheheh....)

Conte nos uma situação embaraçosa que tenha acontecido contigo:
Poxa, não consigo me lembrar...

Quais são suas metas para 2010 e o que você acha de fazer parte do time de professores da Academia de Música Moderna?
Minha meta para 2010 é estudar cada vez mais meu instrumento, deixar minhas aulas mais interessantes e motivar meus alunos a estudarem cada vez mais também.
Ser professor da Academia é muito jóia!!! É muito bom fazer parte de um grupo tão entusiasmado em fazer música de boa qualidade!

Obrigada Luana por estar conosco em 2010 !!!!

Nenhum comentário: